DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS, NESTE FIM DE SEMANA

DEPOIS DA RECOLHA…

A DISTRIBUIÇÃO, NO FIM DE SEMANA

Para muitos de nós e de vós este foi mais um fim de semana, como mandam as regras, de ficar em casa. Mas, como muitos de nós nem casa têm… sentimos, mais uma vez a obrigação moral numa altura ainda mais complicada de ajudar quem não tem NADA!
Numa parceria com o “É um restaurante”, conseguimos assegurar refeições para mais de 400 sem abrigo, que este restaurante alimenta diariamente. Fazendo um trabalho extraordinário com uma cozinha pequena, para ajudar tanta gente e com as pessoas que compõem a sua equipa e que diariamente, deixam os seus lares, para assegurarem pelo menos uma refeição diária a estas pessoas, que dependem deles.
Outra parte das doações de bens alimentares que nos fizeram chegar, foram entregues, à “Comunidade Vida e Paz”, a qual ajuda também diariamente famílias carenciadas e mais uma outra comunidade de sem abrigo.
Muitos foram os sócios DUXXI que contribuíram, bem como amigos e conhecidos, fortalecendo cada vez mais o objectivo desta campanha: ajudar o próximo!
E também muitos foram aqueles que referiram ser “o pouco” que conseguiam dar, pois deixem-nos dizer-vos que do “pouco” de cada um, se faz muito, para quem não tem absolutamente nada e pode contar com a ajuda de cada um de vocês, na medida em que cada um conseguir fazê-lo!
Doações entregues: 80 litros de leite, caixas de cereais, barritas, sumos de pacote, esparguete, 40 kilos de arroz, 100 latas atum, 70 latas sardinha, milho, feijão, ervilhas, grão, 30 kg de carne e 200kg de pêras. Estas últimas também elas doadas pelo Sr. João, da Ecopêra Bombarral. Também para ele um agradecimento especial!
Não temos palavras para agradecer todos os vossos contributos e uma vez mais enaltecer o espírito de união em prol de um bem maior e comum a todos nós!
Para a semana teremos uma outra campanha, por isso, fica atento a mais pormenores brevemente!
Hoje por eles, amanhã por nós!