COM DUXXI MADEIRA TAMBÉM EM ACÇÃO

O Directivo Madeira juntou-se ao movimento solidário entregando alguns bens alimentares a famílias carenciadas na zona das Romeiras no Funchal e no Caniço.
Durante esta semana iremos promover mais ações na zona bem como no resto do país.

No seguimento da acção solidária de angariação de fundos, a qual com a colaboração dos nossos sócios DUXXI e outras pessoas que se juntaram à causa e às quais só temos a agradecer (sendo que será sempre pouco perante tamanha contribuição) conseguimos angariar mais de 1500€. Com esse valor adquirimos material hospitalar e já começámos a entregá-lo a várias instituições.
Até ao momento foram entregues um total de 660 máscaras (600 cirúrgicas e 60 reutilizáveis), 120 viseiras, 1000 luvas e 14 desinfectantes distribuídos pelas seguintes associações: Centro de Saúde de São Domingos de Rana, UCCI Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos, Instituto de Apoio à Comunidade e um Lar em S. João da Talha.
Respondemos também ao apelo do Atlético Clube de Portugal, e lançámos uma nova acção de angariação de roupa de homem, a qual já foi totalmente entregue.
E durante as próximas semanas contaremos com mais acções para as quais, iremos sempre precisar e contar com a vossa colaboração, para que juntos consigamos ajudar quem mais precisa neste momento complicado!
Hoje por eles, amanhã por nós!